Investir em humanização vale cada centavo - 
e pode ser o que falta para a sua clínica, consultório ou hospital obter os melhores resultados!

Após amplo estudo, vivência prática e validação real em centenas de hospitais e clínicas, nós da CM Tecnologia e do iMedicina, empresas especializadas em ajudar a oferecer uma experiência diferenciada nestas organizações, unimos força para detalhar cinco ações práticas imprescindíveis para humanizar cada vez mais o atendimento e potencializar a a forma como você lida com os pacientes.

 

Neste material, você encontra uma série de detalhes sobre mudanças de hábito que podem influenciar diretamente a percepção do cliente quanto à sua instituição:

 

- Utilizar os feedbacks dos pacientes para crescer.
- Esclarecer o que é um trabalho humanizado dentro da organização.
- Capacitar e aperfeiçoar os profissionais que trabalham junto com você.
- Não economizar nas palavras: facilite o acesso do paciente às informações!
- Permitir a presença familiar sempre que possível.
- Respeitar o paciente em sua totalidade!